23.10.06

Grande prova.

Em primeiro lugar, queremos agradecer a todos os participantes, a todos os acompanhantes e a todos aqueles que tornaram possível este convívio.

Conforme previsto, iniciámos o evento com o sorteio das equipas, do qual resultaram os seguintes conjuntos:






















Após um pequeno breefing, iniciámos os treinos de qualificação do qual as equipas ficaram ordenadas da seguinte maneira:












Ao longo da corrida assistimos a inúmeras peripécias, entre as quais piões, picanços amigáveis e essencialmente registámos uma condução bastante respeitadora, o que é de salientar.

Os resultados foram os seguintes:











Seguiu-se a entrega das respectivas taças e champanhe para comemorar.


À noite, como esperado, foi a festa, onde para além do jantar houve entrega de diversos prémios, discursos atabalhoados (lol), Karaoke e uma grande promessa de continuidade.

Continuamos noite dentro no bar “Alamo” e saímos de lá todos com chapéus de Cowboy.

Para terminar, esperamos que não percam o ânimo e que nos continuem a apoiar, pois muito mais está para vir.



4 comentários:

Mike disse...

Muito bem.
Estão realmente de parabéns os "pensantes" da cena, mas, e modéstia à parte, estamos também todos de parabéns pelo "combíbio" e pelo espírito de equipa.
Uma vez que cena será para ir para a frente (força aí), vai ser necessário o empenho e a participação de todos.
Com a minha podem contar.

Mike disse...

Bem....já que ninguém fala em nada.....tenho uma crítica: A MOUSSE DE CHOCOLATE NÃO ESTAVA GRANDE COISA. :-)

Fora de brincadeiras, e frisando mais uma vez que CORREU TUDO ÀS MIL MARAVILHAS, ou melhor, CORREU TUDO SOBRE RODAS :-) …

Tenho assim uma coisa pequeniiiiiina a apontar.

Sei que as pessoas se dão ao conhecimento, e que o convívio serve também para as pessoas se conhecerem.
Mas não teria sido mal pensado, digo eu, um briefing (um coisa informal claro está)para o pessoal saber quem era quem. Ou mesmo durante o jantar. Boa?!
(em último recurso pode-se optar pela opção cruzeiro: um cartãozito ao peito com o nome e a localidade) LOL!!! Just Kiding!!!

Abraços e beijinhos.

Mike disse...

Oh Chefe Mira...por isso mesmo...porque à hora do Álamo e mesmo à hora do jantar já não estar parte do pessoal, é que eu disse isso.
Isso não invalidava a continuação do convívio no Álamo ou noutro sítio qualquer.
SIM...EU NÃO FUI AO ÁLAMO!
Abraços.

Adelina disse...

Pois é amigos... pensadores parabéns, correu tudo sobre rodas... precisamos de mais e mais eventos como este...contem com a minha colaboração e a minha ajuda,(sempre ke me seja possível) para outras aventuras... bjs.