19.9.07

Utilização do Pavilhão

Caros Sócios.
Com enorme tristeza informa-se, que por falta de disponibilidade de horário, a nossa associação, não foi contemplada com espaço no Pavilhão Desportivo, ficando em lista de espera.

5 comentários:

Anónimo disse...

E depois querem que um gajo faça exercicio, se não nos dão dsponibilidade para tal...Pode ser que alguem desista, ou então vemos de alguem que tenha o pavilhao alugado e pagamos a meias com essa malta para jogarmos nessa horita, era fixe, presidente pensa nisso.
Abraço aos pezudos e pezudas Nuno Oliveira

Anónimo disse...

Concordo com O Nuno, não podemos desistir e não podem ser sempre os mesmos eles têm que dar oportunidade a outros também, o desporto é importante e assim isto não vai para a frente. É ver-se se há grupos até pequenos que dê para dividir pavilhão, ou ver nos outros pavilhões se haverá alguma hora que dê para encaixar.
Abraço a todos os pezudos. Luis Grilo

Anónimo disse...

Caros amigos

É bom saber as vossas opiniões e sugestões, pois sei que querem o melhor para a associação.

Respeito profundamente as vossas opiniões e sugestões, posso dizer que em certa parte concordo.

Na minha opinião se nos juntarmos a outro grupo teremos de nos sujeitar ás actividades que eles definirem e estaremos a dar participantes a quem não os tem, pois os grupos com fraca participação correm o risco de serem excluídos.

Para que as minhas opiniões não sejam mal interpretadas, esclareço que sou o primeiro a fomentar a interacção entre grupos e que espero que vocês além de falarem contactem esses grupos e que proponham as vossas ideias á associação.

Esta é apenas a minha opinião e conta com tal, pois a associação é de todos e todos decidem.

Anónimo disse...

Bem, não havendo horário no Pavilhão de Portalegre, podemos sempre tentar o de Castelo de Vide, o de Monforte, o do Crato. Lá conseguiremos hora com certeza... o problema são as deslocações. Mas pelo menos temos mais hipóteses de receber "Sim" do que em Portalegre, onde manifestamente um pavilhão é pouco para tanta procura e ninguém pensa nisso.
Precisamos é de mais e melhores parquímetros na rua, pode ser que assim haja dinheiro para um pavilhão novo!!!!
Um abraço! Rui Miranda

Anónimo disse...

Josy, a ideia não era sujeitarmo-nos às actividades de tais grupos, mas sim, compartilhar o espaço apra realizarmos treinos de futebol com quem os pratica, se não existir tal possibilidade, podemos sempre contactar a mouzinho da silveira ou a cristóvão falcão para averiguar se tais pavilhões podem ser alugados e quanto nos custa o aluguer de tais espaços...

Um abraço Nuno Oliveira