3.12.07

Assembleia-Geral

CONVOCATÓRIA

Convocam-se todos os membros da Associação Pés Vagarosos para a Assembleia-Geral que se realizará no dia 15 de Dezembro de 2007, pelas 18h00, no Centro de Congressos da Câmara Municipal de Portalegre, sito na Rua Guilherme Gomes Fernandes, nº28, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1- Apresentação, apreciação e aprovação do Relatório e Contas do ano 2007;

2- Apresentação e aprovação do Regulamento Interno da Associação;

3- Sócios:

a) Situação actual de associados e quotização;

b) Outros assuntos.

4- Plano de Actividades:

a) Balanço do ano 2007;

b) Apresentação de actividades para 2008;

5- Outros assuntos.

Caso algum membro da associação tenha algum assunto que não esteja contemplado na presente ordem de trabalhos e o queira colocar em discussão na Assembleia-geral, deve fazê-lo chegar por escrito ao Presidente da mesma ou entregá-lo à Mesa antes do início da sessão.

Se à hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos membros da Associação, a Assembleia-geral reunirá com qualquer número de membros, meia hora mais tarde.

Portalegre, 03 de Dezembro de 2007

O Presidente da Assembleia-Geral
Miguel Cebolas

11 comentários:

Pés Vagarosos disse...

Caros Sócios

Este é o sítio indicado para exporem as vossas ideias em relação ao que querem para a associação. Tanto em assuntos relacionados com eventos, quotas, jóia, como qualquer outro assunto.

Só com a ajuda de todos podemos continuar a evoluir e mostrar a nós próprios que vale a pena seguir.

Anónimo disse...

Caros amigos, gostaria de propor uma coisa e afirmo que é só uma proposta/ideia. É o seguinte, passado agora algum tempo da formação da associação gostaria de propor que quando uma pessoa se torná-se sócio, pagá-se a respectiva joia e nesse mesmo acto recebe-se uma tshirt da associação. Aos que já são sócios propunha que aos poucos e á medida que fosse possível a associação iria dando hoje uma, amanhã duas consoante as posses até pôr todos os sócios em pé de igualdade. Acho que seria benéfico e ficaria bem entregar uma tshirt no acto da fidelização de sócio.

Huuuufaa té lé a cansêra pa escrever um texto sem me rir ehehehehe até nem parece meu mas pronto já tá. Saudações pesudas lol

Beijos e abraços

Luis Grilo sócio nº ...............

Mike disse...

Caro Senhor Grilo, ilustre sócio nº38...
É para este tipo de idéias/propostas que serve a Assembleia Geral.
Espero que a coloques assim como espero que outros o façam.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu ja tinha informado o sr. socio n.º 38... ele é que nao se lembra... anda a pensar noutras coisas....eheheh.... E bébé estou lá para te defender das ameaças.... Beijos e até sabado

Anónimo disse...

O importante é estarem todos presentes.

Todos são importantes, e a vossa ajuda é preciosa.

Anónimo disse...

Bolas, eu não posso ir à Assemblei Geral...

Estou Suspenso... :(

Anónimo disse...

Podes ir como sócio daaaa!!!!
Beijocas
Ana Paula

Pedro Almeida disse...

Eu ainda não posso! ainda não sou sócio! Por isso mesmo queria aqui desde já manifestar o meu desagrado pelo seguinte: no sábado já tive que cumprir com os meus deveres de ser apalpado em pleno Gémeos como um bom sócio, sem que os meus direitos pudessem ser postos em prática, ou seja, apalpar também!! Tem que haver mais democracia nestas deliberações!

Abraço a todos e parabéns pelo vosso associativismo!!

Pedro Almeida

Anónimo disse...

Hehe
Ganda Maluco

Espero que te faças sócio, para poderes gozar dos teus direitos. lol

Anónimo disse...

Sr. Pedro Silva

O menino pensava que era chegar e começava logo a apalpar isso é que era bom, toca a preencher a fichinha de sócio e assim estará apto.
A menina Susy informou sim, mas ao olhar para ela tudo se me varre, isto é dos apalpões que se leva, eheheheheh.
Finalmente fiquei a saber que sou o sócio nº 38 iupi iupi ehehehe...
Florbela lá estaremos na Assembleia a reivindicar os nossos direitos, o Sindicato nunca se renderá oposição até ao fim ehehehehehehe....

Beijos, abraços e muitos apalpões

Sócio nº 38
Luis Grilo

Anónimo disse...

Eh eh eh.... Gostavas tu pouco que nos te aplapassemos... Mas só dps de sócio...
AI ai socio 38..
Beijocas