18.2.08

Pela Serra abaixo

No passado sábado, dia 16 de Janeiro os Pés invadiram a Serra da Estrela e concretizou-se mais um evento cheio de aventura e animação.

Tanto no Ski, como no Snowboard houve muitas quedas e muitos deslizamentos, mas a entreajuda e o convívio foi o destaque desta manhã de desporto radical.

Como sempre o almoço é um dos pontos fortes deste evento e desta vez deslocamos-nos ao Museu do Pão em Seia.

Apenas a lamentar o incidente do Carlos Trindade que teve de receber tratamento médico.

Agradecimentos:
- À Câmara Municipal de Portalegre, por todo o apoio que nos deu na realização deste evento e que nos tem dado ao longo da nossa existência.
- Aos nossos excelentes professores de Ski e Snowboard, que tiveram uma atitude exemplar e uma simpatia única.
- Aos responsáveis e funcionários do Museu do Pão pela simpatia e profissionalismo que nos trataram.

Fotos

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, EXCELENTE

Mais um ano de puro divertimento e aventura e claro de barriga bem cheia, 5 estrelas para variar, já não existe um evento organizado por esta assoiação que não seja 50 estrelas.

Trincas, podia ser pior, ficaste com a impressão que já sabias andar no snowboard e pimba... Boas melhoras amigo, eu também estou todo partido.

E SALTA PÉS E SALTA PÉS

Anónimo disse...

Desta vez não houve saco de plástico, mas houve quem bebesse pela garrafa e tal...

É disso que o meu povo gosta. (hehe)

Fica mais um registo de um grande evento, onde foi notória a satisfação dos participantes no final do dia.

Penso que é para este tipo de eventos que temos trabalhar e sobretudo pela diferença, pois existimos não para nos promovermos, mas sim para nos divertirmos.

Anónimo disse...

Mais um evento cinco *****mesmo para akeles ke ñ gostam do frio,(ke é o meu caso)valeu a pena, pelo convívio e pelo almoço 5***** no museu do pão.Houve até kem brincasse, "ke para além se ser-mos Pésvagaros tb somos bocas vagarosas". Ke maravilha 3 horas sentados à mesa.Temos ke fazer justiça ao nosso nome...
Adelina

Anónimo disse...

Realmente estamos todos de parabens.. Mais um evento de grande sucesso. Nao há quem nos pare... E salta pés olé olé.. Sempre unidos fazemos a força.
No ano passado o Ski ficou marcado com o saco plastico, este ano ficou com a queda do Trincas e o beber pela garrafa..... Eheheh... Beijocas e que venha o proximo....
Susy Paula

Anónimo disse...

Foi expectacular, excelente, tou aqui todo partido, acho que não houve parte nenhuma do corpo em que não tenha passado pomada, ehehehehe, mas amanhã estaria lá outra vez porque foi o máximo. Parabéns á organização.

A comida fenomenal, o pessoal esteve todo impecável, e a diverção começou á partida e terminou á chegada e é isso que se quer.

Só tenho pena é faltar tanto tempo para ir novamente eheheheh, pessoal e lá estaremos e não vou desistir do Snowbord, para o ano ja faço um brilharete ehehehehe, e prometo já não cair agarrado ao ferro lol lol.

Força pezudos temos que ir dar mais umas quedas

Luis Grilo

Anónimo disse...

Este foi um dos eventos mais marcantes no ano passado. Pois foi o primeiro depois da partida do nosso querido amigo, o primeiro longe de Portalegre e o último antes da criação oficial da Associação. Daí até agora, durante este ano, já todos nos habituámos a que as coisas corram sempre bem. Por isso são sempre tão agradáveis os nossos eventos e para isso contribuiu, mais uma vez a prestação e o empenho do nosso Presidente. Gracias chefe! Pró ano haverá ainda mais surpresas, com certeza... ou até este ano!!
Cumprimentos a todos!
Força Trincas a ver se melhoras rápido!!

Anónimo disse...

hum dia 5*!! espetakulo mesmo! ah k voltar a repetir! e coisas axim k o pessoal precisa pa animar! ate pk ja havia kem bebesse pela garrafa ne...loool
venham os proximos eventos k nos tamos la!
renato

Mike disse...

A própria Serra da Estrelas nunca mais voltará a ser a mesma. :-)

E o que fizeram vocês à mascote do Museu do Pão??!! Meteu apalpão de certeza, que o bicho tá muito sorridente.:-)