2.12.08

2º Torneio de Kart "Rui Ceia" - rescaldo

Apesar da fraca adesão e da muita chuva que se fez sentir, não nos fez desmoralizar e em frente aceleramos, realizando-se assim o evento mais esperado do ano e o mais importante para a nossa associação.

Resultados do torneio:
O 2º Torneio de Karting Rui Ceia teve por isso um dia cheio de vida e emoção, onde prestamos homenagem ao nosso grande amigo e cumprimos mais uma vez a nossa promessa.

Sendo o dia 29 de Novembro de 2006 um dia de triste memória, é também um dia que marca pela nossa união, amizade e entreajuda, onde soubemos dar as mãos e concretizar o sonho de um grande amigo que o destino levou. Assim se explica tudo o que realizamos em menos de dois anos de existência.

Fica o nosso agradecimento a todos os que estiveram connosco e tornaram possível este dia.


1 comentário:

Vera Ramos disse...

Grande dia, grande homenagem ao nosso amigo.. Dia este q apesar de chuvoso e gelado nos fez tar la por uma causa, o arco iris.. =D
q la sorriu no ceu escuro e meio solarento q fazia.. Para nos relembrar q tb tu continuas sempre conosco..!! Nao o dixe no jantar, pq nao tava a conseguir controlar a emocao, mas digo-o aki que akele pneu pa mim foi uma especie de homenagem e recordacao q ficara pra sempre ao nosso amigo rui..!Por bigadu por me o terem deixado ganhar... =P
Sempre ctg, estejas onde estiveres..!! E a nos pezudos, q continuemos sempre unidos cmo tem sido ate agora..