31.10.07

1º Torneio de Kart "Rui Ceia"

Programa:
Concentração - 14h30
Treinos - 15h00
Prova - 15h30
Entrega de Prémios - 16h45
Jantar - 19h30

Preços: (Seguro Incluído)
Prova + Jantar:
Sócios - 30€
Não Sócios - 35€
Só Prova:
Sócios - 20€
Não Sócios - 25€
Só Jantar:
Sócios - 12,5€
Não Sócios - 15€
Objectivos
O Torneio de Kart tem como objectivo a Homenagem a Rui Ceia, que foi um dos fundadores desta associação e um dos principais impulsionadores para a realização de actividades em grupo.
Pretende-se que a base deste torneio seja o convívio e a amizade entre todos os participantes.

Equipas
As equipas (masculinas, femininas ou mistas) serão constituídas por 3 elementos com idade mínima de 18 anos, através de sorteio a realizar no local antes do início da prova.

Inscrições

As inscrições são individuais, não sendo por isso admitido a inscrição de grupos.
A inscrição só é considerada aceite após efectuado o respectivo pagamento.

Prova
A prova, terá o mesmo modelo do ano anterior:
- 15 minutos de treino livre, 5 minutos por participante;
- 1 hora de prova, 20 minutos por participante;
No total cada participante terá direito a 25 minutos, tempo esse que será da responsabilidade táctica da equipa e cronometrado pelas mesmas.

Jantar
O Jantar terá lugar no restaurante "O Castro", pelas 19h30.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheheh.. Fui a primeira a inscrever-me... buga ai.... SEMPRE CONTIGO... Principe....
Susy Paula

Anónimo disse...

Vamos lá pessoal, toca a acelarar no convívio, não ha nada melhor que tar com os amigos, na diverção, muita risota e companheirismo. Vamos a isto pesudos e não pesudos.

Luis Grilo

PS.: Ehehehehehe desta vês não me esqueço de assinar esta porra ehehehe

Anónimo disse...

Para que todos possamos relembrar ( SE É QUE ALGUMA VEZ ESQUECEMOS) o nosso GRANDE AMIGO RUI CEIA (GRANDE CHEFE - SEMPRE NO MEU CORAÇÃO - NÃO EXISTE UM ÚNICO DIA EM QUE NÃO ME LEMBRE DE TI)

Vamos lá malta, toca a inscrever, vamos fazer deste evento o evento com mais ADERÊNCIA (Brincadeira) da existência dos Pés

Abraços e Beijos Gajas e Gajos (acho que não preciso de assinar, quem me conhece sabe quem sou)

Pés Vagarosos disse...

Contaremos com uma presença muito especial!

Anónimo disse...

O melhor é tirarem de lá as ervas, as árvores e os pneus senão levo aquilo tudo na frente, eh eh!!
Mas por "ti amigo" vale a pena este desafio.
"RUI CEIA - SEMPRE CONTIGO"
Saudade
Ana Paula

Anónimo disse...

Pois é malta da bravia, o dia está a aproximar-se... E a previsão para o grande dia é chuvinha...
O ano passado foi igual, mantêm-se a tradição.

Mas estamos todos prontos para homenagear o nosso GRANDE AMIGO e preparados para o andamento como ele gostava.

Mais uma vez, "SEMPRE CTG RUI CEIA"

Beijos e Abraços Malta fixe

Anónimo disse...

Eh Ana Paula isso é ke vai ser... já sei keres fazer-me concorrência, é ke o ano passado kem trouxe a árvore atrelada ao kart fui eu... vai ser fixe, com chuva ou sem chuva... RUI CEIA - SEMPRE CONTIGO

Adelina

Anónimo disse...

Amigos, Noticia de ultima hora: Chuva nem ve-la....Só solinho e algum frio.... Disse-me um passarinho... Ate sabado... AMIGO

Susy Paula.

Anónimo disse...

Amanhã é dia de Arco-Iris!
Sempre contigo amigo
Ana Paula

Anónimo disse...

Pois é Malta Fixe, amanhã sol radiante e arco iris a sorrir para nós e a olhar para nós...

Aconselho os meus amigos a levarem um casaquinho pois vai tar frio pa caraças...

Abraços e Beijos Meninos e Meninas

Até Amanhã ( Para alguns até logo)

Anónimo disse...

Pois é Malta Fixe, amanhã sol radiante e arco iris a sorrir para nós e a olhar para nós...

Aconselho os meus amigos a levarem um casaquinho pois vai tar frio pa caraças...

Abraços e Beijos Meninos e Meninas

Até Amanhã ( Para alguns até logo)

Anónimo disse...

Pois é amigos amanhã vamos todos ver o arco iris a fazer das dele... preparem-se...é amigo nós estamos contigo mas tu estás sempre conosco...