16.10.07

como correu o 1º Passeio BTT

No passado dia 14 de Outubro de 2007, realizou-se o 1º Passeio BTT Pés Vagarosos.
Foi um dia espectacular, cheio de desporto, lazer e convívio.

Correu tudo como programado, desde a partida no Bairro Santana, paragem para distribuição de frutas e água na Praça de Touros, local onde nos dividimos em dois grupos, continuando por caminhos de uma grande beleza paisagística, com paragem para um belo almoço no café "O Largo" (Urra) e continuando de novo até ao local de partida.

Os participantes tiveram uma atitude excelente, com muita entreajuda e convívio.

Ficou a promessa de muitos mais passeios deste género.

Fotos

12 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente Divinal.
Peço dsc ao Tony pela brincadeira de mau gosto.
Parabéns pela organização, fenomenal.

Anónimo disse...

Muito fixe.
Deve ter sido o primeiro evento onde o Nuno não se aleijou, nem aleijou outros (hehe).

Anónimo disse...

Eh Eh Eh.. o toni beirao ia atropelando a esposa mas vá lá nao aconteceu nada...
E nada de dores nem no rabinho nem nas pernas....

Parabens... Pronta para a proxima actividade.
Susy Paula

Mike disse...

Ganharam todos/as um andar novo, isso é que foi.
Mas fora isso até foi divertido. Cansei-me um pouco numa subida, onde já me doia o pé de carregar no acelerador e numa outra parte onde lesionei o dedo de carregar muito no botão. :-) O Bébé gostou!
Para a próxima a ver se arranjam um "carro-vassoura" que saiba o caminho,pra não termos que accionar o HeliPés para um rescue.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Zezinho, tb não é bem assim, eu já não me aleijo à já algum tempo, nem aleijo ninguem...

Anónimo disse...

Eu fiquei foi com um sentar novo... Mas foi um espectáculoooo! Parabéns aos organizadores e aqui fica o agradecimento às nossas meninas "vassouras" e ao menino papparazi!
Carla O.

Anónimo disse...

Foi um expectáculo, e quero agradecer a todos, pois sem todos os participantes não teria sido possivel. Um muito obrigado ao papparazi e as meninas carro vassoura. O almoço também estava muito bom. Este foi o primeiro passeio e outros viram pelo caminho. O pessoal esteve de parabéns. Eu só gostaria de saber é onde é que o Miguel lesionou o dedinho, cá para mim, temos que ver qual foi o botão, e acho que foi na barragem... Eheheheh e para a proxima o bébé vai de bicicleta fazer de papparazi, para ver como fica o seu andar.

Parabens pesudos e não pesudos

Anónimo disse...

Eh pá esqueço-me sempre de assinar esta porra eheheheheheh a mensagem anterior era minha.
Luis Grilo

Anónimo disse...

Foi um dia mt fixe...estamos todos de parabéns...cá a vassourinha adorou e promete ke um dia tb há-de ir de bicicleta.
Adelina

Anónimo disse...

Parabéns à organização deste passeio, foi espectacular, foi um excelente convívio com people 5***** . Contem connosco para o próximo....

Team AJC (Vitor e Zé)

Anónimo disse...

Obrigada a todos os pésudos, recém pésudos, futuros pésudos e potenciais pésudos por todos os elogios. Fico bastante satisfeita que tenham disfrutado do passeio a todos os níveis. Mas tudo isto só foi possível graças a voces todos, à v/ simpatia, ao v/ espirito de companheirismo e é claro que cá os esperamos novamente não só p este tipo de evento mas tb em todos os que iremos realizar.
É um prazer poder contar com a vossa presença, serão sempre bem vindos. Não posso deixar de referir que este intercambio entre associações é muito gratificante.
Obrigada mais uma vez a todos
Beijocas Ana Paula

Pedro Almeida disse...

Caros Pés Amigos: foi com satisfação que participei numa actividades dos Vagarosos, mas rápidos na forma como acolhem os forasteiros!!! O percurso era bom, a malta animada e tudo correu bem ( menos a brincadeirinha do Sr. Nuno e St. Luis - com a segurança não se brinca, nunca!!). Mas parece-me que foi um acerto de contas... Cumprimentos a todo o pessoal!!
Pedro Almeida