15.10.08

À conversa com Prof. Aurélio Bentes Bravo

A Associação Pés Vagarosos aceitou de bom grado a proposta de integrar esta iniciativa nas comemorações locais das Jornadas Europeias do Património, dada a feliz coincidência das datas.

A verdade é que esta sessão de À Conversa Com teve um assinalável êxito, traduzido na grande afluência de participantes e no elevado nível e interesse dos conteúdos.

De facto, as imagens seleccionadas e apresentadas pelo Prof. Bentes Bravo constituíram outras tantas saudáveis surpresas e provocações que proporcionaram sugestivos comentários e debates. Noutras oportunidades, algumas mostras fixas de imagens similares, também pertencentes à riquíssima colecção do Prof., tinham sido devida e justamente apreciadas. Porém, esta modalidade ao vivo proporcionou um confronto muito mais directo e participado, que -todos o achamos!- deve ter continuidade em sessões semelhantes.

Ao Prof. Bentes Bravo, à Biblioteca Municipal de Portalegre e a todos os participantes na memorável sessão, a Associação Pés Vagarosos agradece a reconfortante resposta concedida a esta sua iniciativa.

Sem comentários: